Podcast: Os Gastronautas entrevistam Diego Lozano, eleito duas vezes melhor chocolateiro do Brasil

Dono de uma escola de confeitaria e do restaurante Casarìa, em São Paulo, o chocolateiro conta da carreira e da falta de mão de obra na confeitaria

Eleito duas vezes melhor chocolateiro do Brasil, fundador de uma escola de confeitaria e dono do Casarìa, em São Paulo, Diego Lozano é o entrevistado no novo episódio d’Os Gastronautas, o podcast de gastronomia do jornal Plural. O programa está disponível nas principais plataformas de streaming de áudio (veja link abaixo.).

Em conversa com o jornalista Andrea Torrente, editor de gastronomia do Plural, e com o empresário Raphael Zanette, dono do Grupo Vino!, Lozano comenta sobre assuntos variados: desde sua passagem pelo restaurante D.O.M., de Alex Atala, à crescente qualidade do cacau brasileiro, sem esquecer dos bastidores do concurso internacional de chocolate, realizado a cada dois anos na França.

O episódio conta também com a participação especial de Sérgio Medeiros, criador do portal Curitiba Honesta. Além de ser um apreciador da boa mesa, Medeiros é também um grande conhecedor de música, tendo trabalhado como DJ no passado. No programa, ele apresenta canções que misturam notas musicais a notas de chocolate.

Mas chega de enrolação: corte uma fatia de bolo, coloque o fone de ouvido e inicie essa viagem junto a Os Gastronautas. Estamos no Spotify, Spreaker e Google Podcasts! Ou aperte o play abaixo!

Confira também os outros episódios do podcast:

  1. Que ressaca! A saga do vinho contrabandeado no Brasil
  2. Por que tão pouco peixe fresco chega à nossa mesa?
  3. O bê-á-bá do queijo mineiro artesanal
  4. Em busca do café perfeito com Leo Moço, tetracampeão brasileiro de barismo

Acompanhe Os Gastronautas também nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram!

Listen to “Entrevista com o premiado confeiteiro Diego Lozano” on Spreaker.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima