União Brasil projeta votação recorde e quer aumentar a bancada Câmara

Partido tem 39 nomes na chapa de vereadores e mantém pré-candidatura de Ney Leprevost para prefeitura

Na última semana o União Brasil reuniu pré-candidatos em evento em Curitiba. A meta do partido é eleger no mínimo seis vereadores para a Câmara Municipal. Além disso, o deputado estadual Ney Leprevost mantém a pré-candidatura à prefeitura, apesar de Ratinho Jr. (PSD) e Greca (PSD) apoiarem o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

A chapa do União Brasil tem 39 pré-candidaturas. Atualmente, depois da janela partidária, o União tem apenas um assento na Câmara, com o vereador Alexandre Leprevost, que deve tentar a reeleição.

Deixaram o partido os vereadores Serginho do Posto (PSD), Zezinho do Sabará (PSD), Sabino Picolo (PSD), Mauro Ignácio (PSD), Toninho da Farmácia (PSD), João da Loja 5 Irmãos (MDB), Sargento Tânia Guerreiro (Podemos) e Rodrigo Reis (PL).

Entre os pré-candidatos da chapa estão o ex-vereador Mestre Pop e a delegada Tathiana Guzella, esposa do deputado Tito Barichello, que participou recentemente de uma falsa operação policial.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima