União Brasil mantém pré-candidatura de Ney Leprevost para prefeito

Lançamento da pré-candidatura do deputado acontece no dia 23 de abril

O deputado estadual Ney Leprevost (União Brasil) manterá a pré-candidatura para a prefeitura de Curitiba, segundo o partido que é presidido por ele mesmo em Curitiba. A previsão é de que o lançamento da pré-candidatura ocorra em 23 de abril.

A movimentação para as eleições municipais também incluiu a mudança de partido do vereador Alexandre Leprevost, que deixou o Solidariedade e foi para o União.

A confirmação de uma candidatura de Leprevost pode representar um revés para o grupo do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), que é o preferido de Greca (PSD) para a disputa.

Leprevost desde o início do ano vem negando interesse em compor chapa como vice-prefeito junto com Eduardo Pimentel.

Leia também: Jasson Goulart diz que candidatura a vereador é “missão divina”

Leprevost desde o início do ano vem negando interesse em compor chapa como vice-prefeito junto com Eduardo Pimentel. O União Brasil, por sua vez, perdeu cadeiras na Câmara já que os vereadores Serginho do Posto (PSD), Zezinho do Sabará (PSD), Sabino Picolo (PSD), Mauro Ignácio (PSD), Toninho da Farmácia (PSD), João da Loja 5 Irmãos (MDB), Sargento Tânia Guerreiro (Podemos) e Rodrigo Reis (PL) deixaram o partido para apoiar Pimentel.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima