Última atualização em 18 de fevereiro.
A partir desta quinta-feira (17) e até o domingo (20), a bilheteria do Festival de Curitiba trabalha exclusivamente para trocar ingressos comprados para a edição de 2020, cancelada pela pandemia, por ingressos da edição de 2022.
Na bilheteria instalada no piso L2 do Shopping Mueller (e somente nela) é possível fazer a troca por qualquer um dos espetáculos da 30ª edição, incluindo as atrações do Risorama, do MishMash e do Guritiba. A troca poderá ser feita mesmo depois que a bilheteria for aberta para a venda de ingressos, a partir de segunda (21). Mas a vantagem de quem tem ingressos de 2020 é poder trocar antes que comecem as vendas de 2022.
O Festival de Curitiba foi o primeiro grande evento do Brasil a adiar a edição de 2020 por causa da pandemia da covid-19. Depois de dois anos de intervalo, um dos principais festivais de teatro do país está de volta.
Com a programação divulgada no site e no guia impresso (disponível na bilheteria do Mueller), o público poderá trocar seus ingressos adquiridos, seguindo a lei que trata das medidas emergenciais (Lei 14.046/2020). A produção ainda reforça que, caso o ingresso físico ou a compra on-line tenham sido perdidos, toda a compra é rastreada no sistema pelo número do CPF, podendo assim realizar o procedimento sem dificuldades.
A 30.ª edição, que ocorre de 28 de março até 10 de abril, vai celebrar os 30 anos do Festival de Teatro de Curitiba com estreias e pré-estreias nacionais, espetáculos premiados e mostras paralelas.
Teatro
30º Festival de Curitiba. De 28 de março a 10 de abril. Confira a programação no site do evento (aqui). O valor dos ingressos varia de zero real nas atrações gratuitas até R$ 80, sem contar taxas administrativas. A bilheteria exclusiva fica no piso L2 do Shopping Mueller e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; nos domingos e nos feriados, das 14h às 20h. A venda de ingressos começa na próxima segunda, dia 21.
Oi, Carolina. De acordo com a organização do Festival, você ainda pode trocar, sem problema.
Não consegui trocar o ingresso no período informado. Como procedo?