Peça “Os Analfabetos” faz sessão única no palco do Teatro da Vila no CIC

É neste sábado (4) a apresentação gratuita do drama tragicômico sobre a incomunicabilidade nas relações humanas

Após temporada independente, seguida por apresentações na Mostra Fringe do 32º Festival de Curitiba, “Os analfabetos” entra em cartaz no Teatro da Vila, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) para sessão única e gratuita neste sábado (4), às 17h30. A distribuição de ingressos é a partir das 16h30, na bilheteria do local.

Leia também: Peça “Os analfabetos” encara a plateia com um sorriso sarcástico

“Os Analfabetos”

A peça é um drama psicológico, inspirado em obras do sueco Ingmar Bergman e do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues, com direção de Adriano Petermann e texto de Paula Goja. O tema é a incomunicabilidade nas relações humanas e a constante necessidade de adequação aos diferentes papéis que é preciso exercer ao longo da vida, em confronto com os sentimentos reprimidos, o enredo mostra como todos somos analfabetos sentimentais.

A montagem também marca a volta de Guta Stresser aos palcos curitibanos. Além dela, estão em cena nomes de destaque no teatro contemporâneo curitibano: Guênia Lemos, Gabriel Gorosito, Anderson Fregolente, Stella Maris, e Elisan Correia.

Serviço

Dia 4 de maio, sábado, às 17h30, no Teatro da Vila (R. Davi Xavier da Silva, 451 – CIC – Curitiba). Ingressos gratuitos distribuídos na bilheteria do teatro a partir das 16h30. Classificação: 14 anos.

Texto: Paula Goja. Direção: Adriano Petermann. Com: Guta Stresser, Guênia Lemos, Stella Mariss, Gabriel Gorosito, Anderson Fregolente e Elisan Correia. Luz: Nanda Mantovani e Wagner Corrêa. Figurino: Áldice Lopes. Produção e Realização: Cia À Curitibana.

Leia mais em: “Os analfabetos” traz Guta Stresser de volta aos palcos de Curitiba.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima