19 nov 2021 - 10h31

Homem-Aranha, Wes Anderson e Aly Muritiba estão nos destaques da semana

Podcast fala das estreias da semana nos cinemas

O podcast “In Cine Veritas” desta semana fala de várias boas opções que estreiam nos cinemas de Curitiba nesta semana. Entre elas estão “A Crônica Francesa”, de Wes Anderson, e “Noite Passada em Soho”. O programa também fala sobre novidades anunciadas para o futuro, como o novo filme da série “Homem-Aranha”.

Um dos destaques do podcast é a exibição de uma mostra com toda a obra do diretor Aly Muritiba no Cine Passeio. A mostra começa com os curtas e longas que já foram exibidos comercialmente e culmina na semana que vem com os dois novos longas do cineasta: “Jesus Kid”, que por enquanto só foi exibido em Gramado; e “Deserto Particular”, que representa o Brasil no Oscar ano que vem.

O Cine Passeio aliás ganha menção especial no programa por ter recebido um prêmio internacional importante. Marden Machado, um dos responsáveis pela programação do cinema, faz parte do time do podcast, ao lado de Paulo Biscaia Filho e Luiz Gustavo Vilela.

Siga nas seguintes plataformas:

Apple

Spreaker

Spotify

Deezer

Podcast Addict

Podchaser

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É falso que PT seja responsável por drone que lançou produtos químicos em Minas Gerais

É falso que drone que lançou produtos químicos em evento de Lula e Alexandre Kalil em Minas Gerais foi contratado pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Em vídeo, pastor diz que investigação da Polícia Civil apontou que equipamento pertencia a uma empresa de propaganda e que operador disse à polícia que imagens seriam usadas na propaganda petista. O caso é apurado pelo Ministério Público Federal (MPF), que desmentiu a versão

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds