Segunda fase da prova da OAB é adiada para dezembro | Jornal Plural
Clube Kotter
11 set 2020 - 17h39

Segunda fase da prova da OAB é adiada para dezembro

Quem não quiser fazer o exame em 2020 será automaticamente inscrito para a próxima rodada

A segunda fase do 31º exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi adiada mais uma vez, por causa da pandemia. Em um comunicado oficial, o órgão disse que a prova prático-profissional agora está prevista para o dia 6 de dezembro de 2020. 

Os examinandos que optarem por não fazer a prova nessa data, por qualquer motivo, serão automaticamente inscritos para a próxima rodada, no 32º exame – e sem qualquer ônus. Ou seja, poderão reaproveitar a aprovação na primeira fase da 30ª e da 31ª provas e fazer a segunda fase depois. 

É a quinta vez que a OAB adia a data da segunda fase do 31º exame. “O objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova”, afirma o presidente da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado (EOU), José Alberto Simonetti. 

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias