Pinheirão recebe a 9ª edição do Curitiba Show Car neste fim de semana

Neste sábado (18) e domingo (19), a capital paranaense recebe uma exposição de carros de várias culturas automotivas, e atividades para toda família. A 9ª edição do Curitiba Show Car acontece no Pinheirão e espera receber 10 mil visitantes. A edição desse […]

Neste sábado (18) e domingo (19), a capital paranaense recebe uma exposição de carros de várias culturas automotivas, e atividades para toda família. A 9ª edição do Curitiba Show Car acontece no Pinheirão e espera receber 10 mil visitantes.

A edição desse ano contará com a estreia do Hot Lap, uma corrida desafiadora. Ainda na parte de adrenalina, o evento terá apresentações de drift e de manobras. O público também poderá conferir mais de mil carros em exposição: antigos, modificados e diferenciados, sejam de pista, passeio, coleção ou de clubes. Produtos e serviços também estarão à disposição em uma praça de alimentação com espaço kids gratuito até 12 anos.

Entre as atrações, os visitantes também podem participar de eventos como a Arrancada Kids: pais e filhospodem concorrer a eleição de melhor carrinho com seus veículos de pedal, triciclos, etc. Acontece também o concurso Miss Show Car, que elege aquela que tem mais a ver com o estilo do evento e do mundo automotivo . Crianças e mulheres de todas as idades podem participar, as inscrições serão realizadas na hora, no próprio evento, no domingo. Haverá, ainda, a competição de rebaixados, a eleição do melhor carro (Melhor Projeto) e do melhor porta-malas.

Para mais informações e saber pontos de venda dos ingressos, o contato pode ser feito pelo telefone (41) 99791-4418, ou pelo e-mail [email protected]

Serviço

9ª edição do Curitiba Show Car

Local: Pinheirão (Av. Victor Ferreira do Amaral, 1930, Tarumã)
Datas e horários: dia 18 de maio, das 14h às 18h, e dia 19 de maio, das 8h às 18h.
Ingressos: R$ 15 reais, crianças até 12 anos não pagam.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima