Reserve seu ingresso para a cerimônia de premiação do “Melhor de Curitiba”

Para participar da premiação é preciso garantir seu ingresso gratuito. Veja como adquirir

No próximo dia 25 de abril, às 19h, o Plural anuncia os vencedores do prêmio “Melhor de Curitiba”. O evento acontece no Teatro da Reitoria e a participação é gratuita. Porém, por conta da limitação de lugares, é preciso reservar o convite. Para isso basta clicar aqui.

Os finalistas das 23 categorias do prêmio Melhor de Curitiba foram anunciados na segunda-feira (15). Esta é a primeira edição do prêmio, que tem apoio do escritório de advocacia Gasam, do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge), do Restaurante Sambiquira e do Grupo Dignidade.

Leia também: Plural anuncia finalistas do “Melhor de Curitiba”; veja os três primeiros lugares por categoria

A cerimônia será comandada pelo humorista Fagner Zadra, do grupo Tesão Piá, e terá a direção de Paulo Biscaia Filho. Entre os apresentadores da noite, temos confirmações de nomes como Simone Spoladore, Beto Madalosso, Andrei Moschetto, Luiz Felipe Leprevost e Ilana Lerner.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima