Mulher faz vakinha para manter movimentos do braço

Plano de Saúde não cobre os honorários do médico especialista

Aos 28 anos, Letícia Costa de Oliveira Fernandes pode perder os movimentos do braço esquerdo. Ela nasceu com neurofibromatose com hemangioma, uma doença que provoca tumores no cérebro, medula e membros. Agora descobriu que está com tumores na coluna cervical, o que está fazendo ela perder força muscular no braço.

Técnica administrativa, Letícia está sem conseguir trabalhar e com muitas dores. Ela faz tratamento pelo plano de saúde e pelo SUS, mas o sistema público não tem o profissional especialista adequado para a cirurgia. E no plano, os honorários do médico não serão cobertos.

Será a 14 cirurgia de Letícia, que é casada e tem um filho de 7 anos, além de outras crianças do casamento anterior do marido. Para contribuir é só visitar o site da campanha: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-leticia-nao-perder-o-movimento-do-braco-esquerdo

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima