Incêndio em hotel do Guadalupe interdita ruas no Centro

Fogo começou no início da tarde, quando só havia uma pessoa no prédio; não houve feridos

Um incêndio em um pequeno hotel na região do Terminal Guadalupe, no Centro de Curitiba, interditou uma quadra da João Negrão e uma da Pedro Ivo. O fogo aparentemente começou no quarto andar do prédio, que hoje funciona como um pensionato. Apenas uma pessoa precisou ser retirada e não houve vítimas, segundo os Bombeiros.

O incêndio, que começou pouco depois das 14h, mobilizou sete viaturas dos Bombeiros, incluindo um com escada Magirus. Da rua, não se viam as chamas, só a fumaça que subia do topo do prédio. A Polícia Militar isolou o local, e apenas comerciantes de algumas lojas próximas puderam permanecer. No Guadalupe, os passageiros paravam para fazer fotos e filmar.

A única pessoa que foi retirada do local era uma moça que, segundo os bombeiros, estaria dormindo no momento do incêndio. Embora estivesse assustada e chorando, aparentemente ela não tinha ferimentos.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima