Wonka Bar exibe longa-metragem ‘Estômago’ nesta quarta (08)

O filme acompanha a história de Raimundo, um migrante nordestino que chega a Curitiba e passa a trabalhar no centro da cidade

Na próxima quarta-feira (08), os cinéfilos curitibanos têm um compromisso marcado no Wonka-bar. A partir das 20h, durante a  programação do evento de cinema do Wonka Bar o ‘CineWonka’, será exibido o longa-metragem “Estômago”.

Dirigido por Marcos Jorge e lançado em 2007, o filme conta a história de Raimundo Nonato, interpretado por João Miguel, um migrante nordestino que chega a Curitiba e passa a trabalhar em um bar no centro da capital paranaense. Ao longo da trama, Nonato se envolve com a prostituta Iria, vivida por Fabíula Nascimento, e tem sua vida entrelaçada com o antigo Presídio do Ahú.

Os espectadores terão a oportunidade de identificar locações familiares da cidade de Curitiba, como o centro urbano, a Estação Rodoferroviária, o antigo Presídio do Ahú e o Bar Palácio, com poucas ou nenhuma modificação desde as filmagens.

Leia também: Inscrições para residência artística na Selvática encerram nos próximos dias

Após a exibição do filme, está programada uma conversa mediada pelo produtor cultural Luiz Antonio Ferreira, que contará com a presença dos atores Rodrigo Ferrarini (Magrão), Luiz Brambilla (Lambari), Sidy Correa (Boquenga) e Rhenan Queiroz (Embaixador) de forma presencial, enquanto Paulo Miklos (Etecetra) participará através de videochamada com o público.

Durante a conversa, serão compartilhadas curiosidades sobre a produção e respondidas perguntas do público, com a promessa de não revelar muitos spoilers da sequência de “Estômago 2”.

Para completar a experiência cultural, o bar oferecerá uma cozinha especial com pratos brasileiros, destacando-se as coxinhas preparadas por Érica Koshanny, em homenagem ao tema gastronômico do filme.

Serviço

Cine Wonka exibe longa-metragem ‘Estômago’

Wonka Bar, R. Trajano Reis, 326 – São Francisco

Quarta-feira – 8 de maio

A partir das 20h, a exibição do longa está prevista para começar às 21h 

Entrada Gratuita

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima