Motorista que causou morte do adolescente Kristofer Enzo, em Curitiba, é indiciado pela Polícia Civil

Acusado deve responder por homicídio doloso

A Polícia Civil (PC) indiciou o motorista Kelvin Neves por homicídio doloso, por conta do atropelamento e morte do adolescente Kristofer Enzo, de 15 anos, ocorrido em fevereiro, no Capão da Imbuia, em Curitiba.

“Quando fiquei sabendo, gritei, chorei. Demorou um pouco, mas é uma boa notícia. Mas é só o começo, ele [o acusado] precisa ser preso e condenado”, disse ao Plural a mãe de Kristofer, Fátima Oliveira.

O jovem estava de bicicleta e foi atropelado por um biarticulado enquanto se deslocava pela canaleta na avenida Afonso Camargo, às 8 horas, no dia 21 de fevereiro. A família só soube do falecimento por volta do meio-dia.

Apesar do indiciamento, o acusado responde em liberdade. A família da vitima vai requerer a suspensão da carteira de habilitação do motorista, que continua trabalhando normalmente.

Com a finalização do inquérito, os documentos serão encaminhados ao Ministério Público, que deve denunciar o acusado.

A reportagem entrou em contato com Neves, por telefone, mas ele não atendeu às ligações. O advogado de defesa, Benelson Scremin Rodrigues, disse que não estava disponível para conversar.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima