Horas de prazer inspiradas no lavajatismo | Jornal Plural
Clube Kotter
30 jul 2020 - 21h42

Horas de prazer inspiradas no lavajatismo

Motel tem suíte para quem tem fetiche com as operações deflagradas pelo MP e a PF

Por 119 reais, você pode prender alguém na lava jato e nem precisa da ajuda do Moro ou do Deltan.

Por esse preço, a pena é de no máximo 4 horas, valor da estadia mínima no MOTEL NAPOLEON, em Almirante Tamandaré, cidade na região metropolitana de Curitiba. É que Lava Jato é exatamente uma das opções de suítes oferecidas pelo estabelecimento, com direito inclusive a uma cela.

Motéis costumam ser criativos (ou tentam) para atrair a clientela, caprichando na decoração e no tipo de equipamentos à disposição, e nos nomes.

Na área da grande Curitiba, é possível passar momentos de prazer em espaços que lembram a natureza (Acqua, Camélia, Topázio), e até homenageiam grandes artistas.

Imagine o prazer de uma suíte que parece uma galeria das obras de Salvador Dali?

No caso da suíte Lava Jato, caso algo dê errado, sempre é possível usar o silêncio da reclusão para produzir um… PowerPoint.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assuntos:

Últimas Notícias