Homem morre e outro fica ferido após desabamento no centro de Curitiba

As vítimas trabalhavam em uma obra na Rua Doutor Pedrosa quando a parede do prédio desabou nesta segunda-feira

A parede de um edifício em obras no centro de Curitiba desabou e atingiu dois homens de aproximadamente 40 anos na manhã desta segunda-feira (20). Conforme informações da Polícia Militar do Paraná, um dos trabalhadores morreu e o outro foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico Mackenzie.

Segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 12h28, na esquina da Avenida Desembargador Motta com a Rua Doutor Pedrosa. O espaço abrigava o bar Jonny Pepper’s, que encerrou as atividades em setembro do ano passado.

Ao Plural, o Corpo de Bombeiros informou que ainda investiga a causa do desabamento.

Outros desabamentos

Só em 2023, foram registrados quatro desabamentos em Curitiba, contando com o desta segunda. 

Conforme os boletins de ocorrência do Corpo de Bombeiros, na última quinta-feira (16), um desabamento na Rua Brigadeiro Franco deixou um trabalhador de 26 anos morto e outro de 16 anos com ferimentos moderados. 

No dia 2 de março, outro desabamento na Rua Eduardo Sprada deixou dois homens de 25 anos com ferimentos graves. O outro acidente ocorreu na Rua José Marques de Barros, em 8 de fevereiro. Não há dados sobre vítimas neste caso.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima