21 maio 2021 - 22h15

Curitiba vacina educadores com mais de 50 anos contra Covid

Estão na lista profissionais da Educação Básica, das Redes Pública e Privada da Capital

A partir de segunda-feira (24), profissionais da Educação Básica de Curitiba, com 50 anos completos ou mais, podem se vacinar contra o coronavírus. Estão na lista, professores e trabalhadores da Educação Básica (creches, CMEIs, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante e Educação de Jovens e Adultos), das Redes Pública e Particular de Ensino.

A vacinação para este grupo será das 8h às 17h, no ponto mais próximo da escola onde ele atua. É preciso levar declaração da instituição e um documento que comprove o vínculo escolar. “A declaração fornecida pela instituição deve seguir estritamente o modelo disponibilizado pela SMS (Secretaria Municipal da Saúde) e precisa ser assinada e carimbada por um responsável, que representa a escola perante o distrito sanitário da região”, explica a SMS.

A pasta diz que recebeu, até o momento, 7.825 doses de imunizante para os educadores. “Após serem finalizadas estas doses, a sequência de imunização deste grupo dependerá da chegada de novos lotes de vacinas.”

Confira os pontos fixos de vacinação

Das 8h às 17h, de segunda a sexta

Matriz
US Ouvidor Pardinho
Rua 24 de Maio, 807 – Praça Ouvidor Pardinho

Bairro Novo
US Parigot de Souza
Rua João Eloy de Souza, 111 – Sítio Cercado

Boa Vista
US Fernando de Noronha
Rua João Mequetti, 389 – Santa Cândida

Boqueirão
US Jardim Paranaense
Rua Pedro Nabosne, 57 – Alto Boqueirão

Cajuru
US Uberaba
Rua Cap. Leônidas Marques, 1.392 – Uberaba

CIC
Clube da Gente CIC
Rua Hilda Cadilhe de Oliveira

Pinheirinho
US Aurora
Rua Theofhilo Mansur, 500 – Novo Mundo

Santa Felicidade
US Pinheiros
Rua Joanna Emma Dalpozzo Zardo, 370 – Santa Felicidade

Tatuquara
Rua da Cidadania do Tatuquara
Rua Olivardo Konoroski Bueno, s/n

Portão
Rua da Cidadania do Fazendinha
Rua Carlos Klemtz, 1.700

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários feitos em textos do Plural são moderados por pessoas, não robôs, e não são publicados imediatamente. Não publicamos comentários grosseiros, agressões, ofensas, acusações sem provas nem aqueles que promovem tratamentos sem comprovação científica.

Últimas Notícias

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds