Prefeitura presta contas da Saúde nesta terça-feira (25)

Em audiência pública virtual transmitida ao vivo pela Câmara Municipal de Curitiba, Márcia Huçulak traz dados sobre sobre o combate à pandemia no primeiro quadrimestre de 2021. Evento é aberto ao público e pode ser acompanhado pelas redes sociais

Nesta terça-feira (25), a Secretaria Municipal de Saúde de Curitiba (SMS) participa de audiência pública para prestação de contas. De acordo com publicação da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), o Executivo irá expor, dentre outras coisas, o resultado das medidas tomadas para combater a pandemia do coronavírus de janeiro a abril deste ano.

A audiência, coordenada pela Comissão de Saúde, Bem-Estar Social e Esporte, inicia por volta das 9h e tem duração de duas horas. Qualquer pessoa pode participar pelas redes sociais da CMC (YouTube, Facebook e Twitter).

Vereadores têm cobrado a presença da secretária da Saúde, Márcia Cecília Huçulak, em sessão do Legislativo, para esclarecimento de dúvidas sobre as medidas restritivas impostas pela Prefeitura de Curitiba, sobre a lentidão na campanha de vacinação e sobre as sugestões da CMC para a organização da cidade nesse momento de crise. A apresentação do relatório quadrimestral pela SMS está prevista na lei complementar federal 141/2012, como ferramenta de transparência na gestão dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima