Caso de Covid fecha Solar do Barão

Casa da Memória e museu no Portão também tiveram casos de coronavírius

A Fundação Cultural de Curitiba decidiu fechar a partir desta terça-feira (17) o Solar do Barão, um dos espaços públicos destinados à cultura mantidos pelo município. O motivo foi a confirmação de que um dos funcionários do local está com Covid-19.

Com o fechamento, ficam indisponíveis para o público o Museu da Gravura, o Museu da Fotografia e a Gibiteca de Curitiba. Ainda não há previsão de reabertura, mas o provável é que os espaços fiquem fechados por pelo menos uma semana.

Recentemente, o mesmo havia acontecido na Casa da Memória, também mantida pela prefeitura. Mas depois de uma semana, o espaço reabriu para o público. A Prefeitura informa que o Museu Municipal de Arte, no Portão, que tinha previsão de reabertura, também foi mantido fechado depois de um caso de coronavírus.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima