Segundo boletim médico Gleisi Hoffmann está respondendo bem a cirurgia

Deputada federal já consegue respirar espontaneamente, conversar e se alimentar normalmente, mas não há previsão de que Gleisi receba alta hospitalar

Segundo os novos boletins médicos emitidos pelo hospital DF Star, a deputada federal Gleisi Hoffmann está respondendo bem a cirurgia e já recuperou sua capacidade respiratória de forma espontânea, além de conseguir participar de conversas e se alimentar normalmente. Gleisi está respondendo positivamente a cirurgia, mas ainda não há previsão de alta.

No último sábado (30) a deputada federal e presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital DF Star. A cirurgia transcorreu com êxito, porém, a deputada permanece internada no hospital sob observação médica.

A intervenção cirúrgica consistiu na realização de um implante de dois stents coronarianos, a fim de sanar uma obstrução coronariana que foi detectada durante exames de rotina. Durante a cirurgia, tudo correu bem, e Gleisi encontra-se agora em processo de recuperação. A recuperação foi comemorada nas redes sociais pelo namorado de Gleisi, o deputado Lindbergh Farias.

Com 58 anos de idade e em seu segundo mandato como deputada federal, Gleisi Hoffmann possui uma carreira política notável. Anteriormente, ela ocupou o cargo de senadora pelo Paraná e, durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, atuou como ministra da Casa Civil. Vale ressaltar que, até este episódio, Gleisi não apresentava histórico de problemas graves de saúde.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima