Veja os shows já confirmados no Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock

O evento tem mais de 12 horas de rock and roll e a curitibana Relespública está no line-up, com show que comemora os 35 anos da banda

A produção do Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock, o maior do gênero no Sul do Brasil e que apresenta mais de 12 horas de shows, informou os primeiros nomes no line-up da sétima edição do evento, marcado para 13 de julho, a partir do meio-dia, na Pedreira Paulo Leminski. Confira abaixo quais são as bandas que já estão confirmadas no festival. 

Relespública

A lendária Relespública fará uma apresentação especial com show em comemoração aos 35 anos da banda com Emanoel Moon (bateria), Fabio Elias (voz, composições e guitarras) e Ricardo Bastos (contrabaixo) no palco. O grupo nasceu em Curitiba, no ano de 1988, e é referência no rock local e nacional. Ao longo da trajetória já estiveram em eventos como o Rock in Rio, perderam a conta do número de shows feitos e lançaram vários discos, inclusive um “MTV Apresenta”, com sucessos como “Minha Menina”, “Nunca Mais”, “Garoa e Solidão”, entre muitos outros. No ano passado, também celebraram duas décadas do álbum de maior destaque na carreira “As histórias são iguais”, com publicação de livro e reedição do vinil.

Djambi

Os curitibanos do Djambi também estão no Festival com uma sonoridade que combina rock, reggae, ska, e outros estilos musicais há mais de duas décadas. A banda é considerada destaque no reggae nacional e já se apresentou na edição do evento no ano de 2019; para este ano, o setlist do grupo tem grandes grandes hits, como “Barca Pra Ilha”, “Keep This Feeling”, e “Guia”. A formação do grupo tem Maurício Nassar, na bateria; Marcelo Nassar, no baixo; Denis Barbosa, na guitarra; Beto Siri, nos teclados; e Rodolpho Xaba, como vocalista.

River Rise

Outra atração confirmada é a banda River Rise, que pela primeira vez se apresenta no palco do maior festival dedicado ao Dia Mundial do Rock do Sul do Brasil. Descoberta no projeto Cross Originals, que apresenta novas bandas autorais ao público curitibano, o grupo vai rock clássico e o hard rock, combinando riffs e solos de guitarra com vocais melódicos e modulados, em músicas que falam das mudanças da vida, memórias, realidade e desejos. O River Rise é formado por Juliana von Mühlen (vocal) Márcio Arend (guitarra),  Marcelo “Pesh” (bateria), e Ozéias Rodrigues (baixo).

Leia também: Doce Maravilha é cancelado e produção reembolsa ingressos e taxas

Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock 2024

Dia 13 de julho de 2024, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos para a 7ª edição do Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock estão disponíveis pelo Cheers com valores a partir de R$120 (meia-entrada) + taxa de administração. Clientes Cross e quem tiver o voucher digital disponível no perfil do evento no Instagram pagam meia, além de doadores de sangue, estudantes, e demais previstos em Lei. 

Crianças até 9 anos não pagam entrada; e menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis legais. Realização: Crossroads e Planeta Brasil.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima