Plural começa a entrevistar candidatos na segunda | Jornal Plural
Clube Kotter
25 set 2020 - 11h09

Plural começa a entrevistar candidatos na segunda

Atual prefeito e 11 desafiantes já confirmaram participação

O Plural começa a fazer na próxima semana uma série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Curitiba. Os 12 principais nomes da disputa já confirmaram presença.

As entrevistas serão conduzidas pelo jornalista Rogerio Galindo, um dos fundadores de Plural. Cada conversa terá cerca de 45 minutos. As transmissões serão ao vivo no Instagram (instagram/plural.jor.br) do Plural e depois o vídeo ficará disponível nos demais canais do jornal.

O objetivo das entrevistas será não apenas apresentar as ideias dos candidatos para a cidade como também falar sobre sua vida pregressa e sobre os pontos polêmicos de suas carreiras.

A ideia é que o eleitor possa ver se o candidato sabe explicar suas propostas e se consegue responder aos questionamentos mais difíceis. Assinantes do Plural terão o direito de sugerir perguntas pelo e-mail [email protected] (colocar ENTREVISTAS como assunto).

A primeira entrevista será com o candidato Paulo Opuszka, do PT, na segunda-feira (28). Já na terça, será entrevistado João Guilherme (NOVO). A série termina em 30 de outubro com o atual prefeito, Rafael Greca (DEM). Veja o cronograma completo.

28/setPaulo Opuszka (PT)16h
29/setDr. João Guilherme (NOVO)15h30
01/outProfessor Mocelin (PV)16h
05/outDelegado Francischini (PSL)14h
06/outGoura (PDT)17h30
08/outCarol Arns (PODE)16h
13/outProfessor Eloy Casagrande (REDE)16h
14/outCamila Lanes (PCdoB)16h
19/outJoão Arruda (MDB)16h
22/outChristiane Yared (PL)16h
25/outLetícia Lanz (PSol)14h30
30/outRafael Greca (DEM)16h
Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias