Dois candidatos têm chances em Colombo, mostra pesquisa

Um levantamento feito pelo instituto IRG em Colombo mostra que, faltando uma semana para a eleição, dois candidatos parecem ter chances reais de chegar à prefeitura da cidade. Helder Lazarotto (PSD) e Sergio Pinheiro (DEM) aparecem tecnicamente empatados na liderança. […]

Um levantamento feito pelo instituto IRG em Colombo mostra que, faltando uma semana para a eleição, dois candidatos parecem ter chances reais de chegar à prefeitura da cidade. Helder Lazarotto (PSD) e Sergio Pinheiro (DEM) aparecem tecnicamente empatados na liderança.

Lazarotto foi citado por 33% dos eleitores entrevistados; Pinheiro por 26%. Como a margem de erro da pesquisa é de 4,37% para cima ou para baixo, isso significa que os dois podem ter no momento a mesma quantidade de intenções de voto.

Colombo, assim como São José dos Pinhais, embora seja um dos dez maiores municípios do Paraná em população, tem eleição em apenas um turno.

Veja o resultado da pesquisa estimulada:

Helder Lazarotto (PSD): 33%
Sergio Pinheiro (DEM): 26%
Thiago de Jesus (MDB): 13%
Joel Cordeiro (Pode): 5%
Aline Neves (PSol): 3%
Altair Caitano (PT): 1%
Não sabe/não respondeu: 10%
Nenhum/Branco/Nulo: 9%

Sobre o/a autor/a

6 comentários em “Dois candidatos têm chances em Colombo, mostra pesquisa”

  1. Oberdão TADEU DOS SANTOS GONÇALVES

    É uma pena que não tenhamos políticos, verdadeiros,legisladores, acultuados. Honestos principalmente. Mais uma vez vou votar na dúvida sobre carateres e interesses. É livre mais obrigatório que democracia é essa

  2. Sérgio Pinheiro está na frente 10 pontos, em todas as outras pesquisas. Essa pesquisa que está rolando e fake news, registraram uma pesquisa produzida no quintal de casa.
    Chega a ser ridícula a cara de pau. Nem o governador acredita nela, ficou 20 minutos em Colombo no último domingo, chegou mudo e saiu calado ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima