Pesquisa mostra candidata à beira de ganhar eleição em SJP

Assistente social Nina Singer tem 26% das intenções de voto, segundo pesquisa

A assistente social Nina Singer (Cidadania) aparece como a líder na disputa pela prefeitura de São José dos Pinhais, faltando uma semana para a eleição. De acordo com levantamento feito pelo IRG, Singer tem 26% das intenções de voto.

O segundo lugar tem três candidatos tecnicamente empatados: Toninho Fenelon, com 14%; Sylvio Monteiro, com 13%; e Ivan Rodrigues, com 11%. Em São José, a eleição é decidida em turno único. Nina Singer tenta ser a primeira mulher a administrar São José dos Pinhais.

Veja os dados da pesquisa estimulada:

Nina Singer (Cidadania): 26%
Toninho Fenelon (Republicanos): 14%
Sylvio Monteiro (PL): 13%
Ivan Rodrigues (PP): 11%
Samuel Dantas (Solidariedade): 6%
Professor Marcelo (Rede): 6%
Professor Marinho Silva (Novo): 2%
Adilson Stuzata (PT): 1%
Não sabe/não respondeu: 13%
Nenhum/branco: 8%

A pesquisa do IRG, encomendada pelo São José Alerta, foi realizada com 700 eleitores entre 29 de outubro e 1º de novembro. A margem de erro é de 3,7 pontos para mais ou para menos num intervalo de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE com o número: PR-0519/2020

Sobre o/a autor/a

31 comentários em “Pesquisa mostra candidata à beira de ganhar eleição em SJP”

  1. Se Nina Singer ganhar , dou meus pêsames a São José dos Pinhais… Lamentável colocar no poder novamente a mesma corja ,seguidores do Chico … Retrocesso que fala??? Não acredito que existam tantos adoradores de corruptos assim em São José dos Pinhais.
    Esqueceram dos esquemas de propina???
    Ah , pesquise sobre o tal partido CIDADANIA … SÓ MUDOU O NOME!!!

    1. Jorge Osvaldo de Oliveira

      Se vcs não estão contentes se mudem pra outro município e deixem as coisas rolarem pra vermos no que vai dar vcs só ficam criticando até parecem a turma do contra estão igual aos petista não se conformam até hoje . Rsrsrsrsrsrs ????????

      1. Rosiane Correia de Freitas

        Oi Jorge, tudo bem? Querido, vamos manter a civilidade aqui nos comentários, tá? Estamos numa democracia e as pessoas não são obrigadas a só elogiar o governante eleito.
        Um abraço

  2. LEONEL SWIECH BACH

    Conheço algumas pessoas que são eternamente gratas a candidata Nina, obras boas não prescisam serem divulgadas pelo candidato .Outros fazem gratuitamente .?

  3. Nina Singer
    Está mamando a década nas custas do povo, nunca votou a favor de projeto que melhora-se a vida do cidadão. Só favorece os pelegos e empresários da família, piada dizer que vai mudar algo com essa pessoa!

  4. Esquecer um IVAN é ser mal agradecido. Lembrem-se: de tudo oque ele fez por São José ´só um resumo: Parque aquático, acabou com quase toda a poeira, nos bairros , trincheiras, rotatórias, modernizou, o transito, revolucionou a saúde e a Segurança modernizou a prefeitura, os que entraram preferiram voltar no sistema antigo. fecharam a frente belíssima , voltaram para um portão redícolo na lateral, Ivan tentou construir um predio para alojar as secretarias para acabara com os alugueis. a posição não deixou, em seu luga ergueram um amontoado de tijolos , e dizem que é um memorial, memorial da burrice. O homem certo para administrar sâo josé é o Ivam !

  5. Nina Singer e Prof. Assis. Duas pessoas preparadíssimas para administrar SJP. Nina – Vereadora eleita para dois mandatos com a maior votação… Prof Assis, 7 VEZES eleito consecutivamente, ou seja, se NÃO fizessem NADA, pode ter certeza… não estariam aqui…

  6. Lucas Pimenta da Costa

    Nina Singer era do partido Democratas, partido de centro direita…..agora é do Cidadania que tem como origem o Partido Comunista Brasileiro……pula de um lado pro outro, não sabe que ideologia defender….parece mais perdida que cego em tiroteio.

  7. O que a candidata apresentou nos seus mandatos como vereadora, o que fez de bom para a sociedade saojoseense ate então? usou as viaturas e os policiais municipais para seus interesses próprios para proteger seus caminhões de combustível de Araucária para São José, e qual e a confiança dessa pesquisa, pesquisa encomendada por ela?

  8. Lucas Pimenta da Costa

    Primeiro, o partido da Nina Singer é o cidadania, antes era Partido Popular Socialista, fundado como Partido Comunista do Brasil, mudaram o nome pra esconder essas coisas. Segundo Nina Singer não é renovação nenhuma, é do mesmo grupo político do atual prefeito, no máximo é uma dissidência do atual governo, mas ela falar que é renovação é uma mentira descabida.
    Toninho ou Nina Singer vai continuar tudo como está, só mudam nomes.

    1. Concordo contigo! Quem não conhece a Dra. Nina, é porque (graças a Deus) nunca precisou de assistência social. Quando precisei, e meus vizinhos, tivemos todo o apoio.

  9. Eu acredito que não apresentou um trabalho que acrescentou nada a sociedade não deveria se candidatar novamente eu pelo menos se não tiver certezas de capacitação do candidato não voto.

  10. MARCOS VANDERLEI HOLTIMANN

    Gostaria de acreditar que você está correto, mas não acredito. Pois a candidata Nina e seu vice já estão como vereadores por décadas e até onde sei se houve irregularidades nas gestões anteriores ou nesta é de responsabilidade deles apresentar a sociedade tais falhas pois estes são eleitos por nós para fiscalizar as ações do prefeito. Gostaria que realmente houve uma mudança nos gestores e suas atitudes, um dia ainda pretendo ver essa mudança.

    1. Moro a 38 anos em sjp e nunca vi esta nina em lugar nenhum em sjp nunca vi alguem comentar q a vereadora nina fez alguma coisa e soube que ela era vereadora agora nesta eleicao

    1. Você tá de zoeira, né parceiro? Essa aí é da mesma turminha que comanda a cidade há décadas. Só vai mudar a pessoa que distribui os milhares de cargos comissionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima