Denunciado por crime eleitoral, Beto Carrero tira do ar passaporte “promocional”

O Beto Carrero World tirou do ar todas as promoções de passaportes baseadas em cores depois de ter iniciativas denunciadas por crime eleitoral. O site da empresa contém agora somente os descontos do mês, que são alusivos ao dia das […]

O Beto Carrero World tirou do ar todas as promoções de passaportes baseadas em cores depois de ter iniciativas denunciadas por crime eleitoral. O site da empresa contém agora somente os descontos do mês, que são alusivos ao dia das crianças.

O parque está sendo investigado por crime eleitoral e abuso de poder econômico pelo Ministério Público Eleitoral de Santa Catarina. O MP-SC anunciou que abriu uma Notícia de Fato aberta pela 68ª Promotoria Eleitoral de Balneário Piçarras e que se reuniu com os advogados do parque.

Leia mais: Curitiba tem Festival de Super 8 para nostálgicos e amantes do cinema

O Beto Carrero anunciou no início da semana uma promoção que oferecia desconto no passaporte até o dia 31 de outubro para quem estivesse vestido e verde e amarelo, cores usadas como parte da campanha do candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL).

Um dia depois, a empresa anunciou outra promoção para quem “não gosta de verde e amarelo” que concedia o mesmo desconto a quem vestisse vermelho, mas só no dia 30 de outubro, data da eleição presidencial.

Quase 24 horas depois, o parque pediu desculpas e disse se tratar de uma “piada”.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Denunciado por crime eleitoral, Beto Carrero tira do ar passaporte “promocional””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima