Com pulmão comprometido por Covid, vereadora Noemia Rocha está internada | Jornal Plural
Clube Kotter
8 set 2020 - 17h51

Com pulmão comprometido por Covid, vereadora Noemia Rocha está internada

Líder da oposição na Câmara, Noemia testou positivo para coronavírus na sexta-feira

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) registrou o primeiro caso de Covid-19 entre seus vereadores. Líder da oposição, a vereadora Noemia Rocha (MDB) testou positivo para o coronavírus na sexta-feira (4). Dias depois, a parlamentar teve complicações respiratórias em razão da doença e precisou ser internada.

Noemia está com parte do pulmão comprometido e se recupera no Hospital Vita Linha Verde, em Curitiba. Assim que soube do resultado positivo para Covid, a vereadora pediu seu afastamento dos trabalhos na CMC.

O Plural procurou a assessoria da vereadora para saber mais sobre a sua saúde. De acordo com o chefe de gabinete da parlamentar, Carlos Lima, os médicos do hospital estão monitorando o quadro da vereadora Noemia e uma possível evolução da doença. Carlos destaca que a maior preocupação é com o avanço do vírus para o pulmão.

Carlos ainda informou que tanto a vereadora Noemia quanto os funcionários do seu gabinete estão trabalhando em casa desde o início da pandemia. Com isso, nenhum membro da equipe teve contato presencial com a parlamentar nas últimas semanas.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias