Você escolhe a música e Klüber canta para o seu amor

Live de “Dia de Namorades” está programada para 19h de sábado (12)

Que tal oferecer uma serenata particular para a pessoa que você ama? Klüber teve uma ideia genial para celebrar o Dia de Namorades: ao comprar o ingresso para a live que a artista fará neste sábado (12), você pode escolher pagar por uma performance especial. 

“Estou preparando algumas canções autorais que falam sobre amor e suas lateralidades. Também vou trazer músicas do Léo Fressato e da Lianne La Havas, além dos pedidos de quem vem”, adianta a artista, que fará uma apresentação com piano e voz. “O repertório está bem diversificado. Acho que será uma live gostosinha.”

Os ingressos custam de R$ 22,50 (entrada) a R$ 93,50 (entrada + escolha de música). Clique aqui para adquirir o seu. O valor será destinado à gravação do primeiro disco de Klüber.

Financiamento coletivo

Também há um financiamento coletivo no ar para viabilizar o primeiro disco da artista. Até o dia 9 de julho, você pode colaborar via Catarse e receber uma recompensa pelo apoio. “Será um disco bem especial. Ele agrupa composições desde os meus 14 anos, com as roupagens que elas merecem”, comenta Klüber.

O trabalho terá dez canções, sendo nove autorais inéditas e uma parceria com Karina Flor, além de uma “versão bombástica” de um clássico sertanejo. A produção está nas mãos de Érica Silva (Mulamba).

Klüber

Klüber é pianista, cantora e compositora. Estuda música há mais de 15 anos, tem três clipes e dois EPs lançados: Cante Comigo esse Refrão Clichê de Pop Farofa (2019) e Cante Comigo Ao Vivo (2020). 

“O meu som traz influências da música erudita para piano, misturadas com rock alternativo, folk, música brasileira e, sim, pop!”, diz a musicista.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima