Orquestra Sinfônica do Paraná faz concerto para arrecadar agasalhos e cobertores

Concerto da Sinfônica do Paraná é um convite para o público ouvir obras de Tchaikovsky e doar calor a quem precisa

O concerto “Venha se aquecer com Tchaikovsky”, com a Orquestra Sinfônica do Paraná e participação da Banda da Polícia Militar do Paraná, acontece no domingo (18), às 10h30, no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão). Além da música clássica, o evento coloca em cartaz a solidariedade por meio da troca de ingressos por doações de cobertores, agasalhos ou roupas de inverno. 

Perfil: Gustavo Filippe de Souza, o jovem músico gay da Orquestra Sinfônica do Paraná

A regência do espetáculo é do maestro Roberto Tibiriçá, com Rafael Cesario (cello) como solista, e a programação é composta por “Capricho Italiano”, “Marcha Eslava”, “Variações sobre um tema Rococó”, e “Abertura Solene 1812” (com a participação Especial da Banda da Polícia Militar do Paraná).

Perfil: Marco Cesar Xavier, o primeiro trompetista da Orquestra Sinfônica do Paraná

Orquestra Sinfônica do Paraná

A retirada de ingressos para ver a Orquestra Sinfônica do Paraná pode ser feita através do site Deu Balada até a quinta-feira (15). E a entrega do item doado (junto com apresentação do voucher da entrada) pode ser realizada no teatro, no dia do espetáculo. Outra opção é ir diretamente à bilheteria do Guaíra para fazer a doação e trocar na hora pelo ingresso, também até dia 15.

Serviço

Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta “Venha se aquecer com Tchaikovsky”. Concerto no domingo (18), às 10h30, no Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro). Os ingressos podem ser trocados por doações de cobertores, agasalhos e roupas de inverno.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima