Familiares procuram jovem deficiente que desapareceu em Colombo

Informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser repassadas às polícias via 190 e 197 ou para a família por meio do telefone (41) 98460-8287

Paulo Sérgio da Costa Salvador, 30 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (7). O rapaz é morador de Colombo, portador de deficiência intelectual, e saiu de casa sozinho. Um boletim de ocorrência foi registrado, mas a família também busca ajuda por meio de redes sociais.

De acordo com a irmã do rapaz, Patrícia da Costa Salvador Simões, a idade mental dele é semelhante a uma criança de dez anos. “Inclusive ele toma remédio controlado porque tem epilepsia. Não consegue se comunicar direito, nem para pedir comida”, lamenta.

Os familiares acionaram a Polícia Civil no dia seguinte ao desaparecimento, mas por conta do feriado de Corpus Christi, somente nesta terça-feira (13) as autoridades entraram em contato com a irmã.

Parentes do jovem conseguiram imagens de circuitos de segurança mostrando que ele embarcou em um ônibus no terminal do Guaraituba, em Colombo. Depois disso eles entraram em contato com hospitais, casas de acolhimento e até Instituto Médico-Legal (IML), mas sem sucesso.

Quaisquer informações sobre o paradeiro do rapaz podem ser repassadas às polícias via 190 e 197 ou diretamente para a família por meio do telefone (41) 98460-8287.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima