MishMash estreia no Festival de Curitiba com espetáculos para toda a família

Apresentações acontecem sexta (8) e domingo (10), na Live Curitiba

Acrobacia, mágica, palhaçaria. Quem gosta de circo e suas vertentes já pode se preparar para a 14a edição do MishMash, que traz espetáculos para toda a família durante o Festival de Curitiba. As apresentações acontecem nesta sexta-feira (8), às 20h30, e domingo (10), às 18h30, no palco da Live Curitiba (Rua Itajubá, 143).

“O MishMash busca a pluralidade em sua essência, transformando a arte como forma de encontro e convergência entre famílias, amigos, crianças e adultos”, explica à imprensa Rafael Barreiros, o anfitrião da mostra, mais conhecido como Palhaço Alípio.

Entre as atrações está o ilusionista Willian Seven, com apresentação no formato de “Mágicas de Salão”, levando mistério e emoção à plateia. Também estará no palco o equilibrista Fábio Salgado, com o número “Equilíbrio em Cadeiras”, apresentado por sua família há quatro gerações. 

Programação

Na sexta-feira (8), sobem ao palco da Live o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr. Lauro, Circense, Roda Cyr e Aipim & Lemuel, com a perna de pau acrobática. Compõem a mostra também o palhaço Chacovachi, palhaça Maku Fanchulini, Dominique e Zeca Padilha, com a parada de mão e arco e flecha com pés, além do mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na bike aérea, Fábio Salgueiro com equilíbrio e Cia Mahallo com recepção e interação de trupe circense.

No domingo (10), as atrações são o Palhaço Alípio, Palhaça Sombrinha, Mr Lauro, Circense, Roda Cyr, Perna de Pau Acrobática, Palhaço Chacovachi e Palhaça Maku Fanchulini. Compartilham o palco Dominique e Zeca Padilha com Parada de mão e arco e flecha com pés, o mágico William Seven, Marina Prado com acrobacia na Bike aérea, Fábio Salgueiro com equilíbrio, Cia Mahallo com recepção e interação de trupe circense e a banda MishMash.

Mostra MishMash

MishMash no 30.º Festival de Curitiba. Sexta, 8 de abril, às 20h30, e domingo, 10 de abril, às 18h30. Live Curitiba (Rua Itajubá, 143 – Novo Mundo). R$ 50 (inteira) R$ 25 (meia) + taxa administrativa. Ingressos no site do Festival de Curitiba e na bilheteria física exclusiva do Shopping Mueller (piso L2). Classificação: livre.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima