Entrevista do leitor: envie sua pergunta para Vitor Bourguignon!
19 abr 2021 - 12h08

Entrevista do leitor: envie sua pergunta para Vitor Bourguignon!

Plural vai entrevistar ex-MasterChef com as melhores perguntas dos leitores

Qual pergunta você faria a Vitor Bourguignon? O campeão do programa MasterChef A Revanche será entrevistado pelo Plural num formato que vai envolver você, leitor, em primeira pessoa. 

Até as 12h da próxima sexta-feira (23), você pode enviar sua pergunta para o e-mail [email protected]. Não esqueça de informar no e-mail seu nome completo, idade, profissão e cidade onde mora.

Esgotado o prazo, o Plural vai selecionar as melhores perguntas dos leitores para uma entrevista com o chef que será publicada na próxima semana.

Quem é Vitor Bourguignon

Original de Brasília, Vitor, 31, ficou famoso nacionalmente em 2017 após participar do reality show MasterChef. Dois anos depois, ele disputou mais uma edição e se consagrou vencedor no MasterChef Brasil – A Revanche. 

Após a vitória, Bourguignon recebeu convites para trabalhar em São Paulo, mas o chef preferiu ficar em Curitiba, cidade onde vive desde um ano de idade. 

“Tenho apego por Curitiba e a enxergo como uma vitrine. Como dizem, aquilo que dá certo em Curitiba, dá certo no Brasil inteiro”, disse em março ao Plural, quando inaugurou o Strô, restaurante especializado em estrogonofe.

Bourguignon é sócio também do açougue Boi and Beer, nas Mercês, e da hamburgueria Smash, no Bigorrilho.

E aí, o que você quer saber do Vitor? Envie sua pergunta para [email protected]!

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Um comentário sobre “Entrevista do leitor: envie sua pergunta para Vitor Bourguignon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias