Entre choro e botecos: um rolê na madrugada curitibana com Julião Boêmio. Ouça o podcast!

Episódio de Os Gastronautas entrevista o chorão e fala da boemia da cidade

O chorão Julião Boêmio, figura ilustre da noite de Curitiba e apresentador do programa no YouTube “Na madrugada com o Boêmio“, é o convidado do episódio de Os Gastronautas, o podcast de gastronomia do Plural, que foi ao ar nesta segunda-feira (25).

Entre anedotas e execução ao vivo de algumas músicas do compositor curitibano, o papo apresenta botecos e personagens da capital paranaense que está recebendo nestes dias, e ao mesmo tempo, o famoso concurso Comida di Buteco e o Festival de Choro.

O programa conta também com a presença do jornalista e escritor Sandro Moser, autor de “Sicupira – vida e gols de um craque chamado Barcímio“. A apresentação fica por conta do editor de gastronomia do Plural, Andrea Torrente, e do empresário Raphael Zanette, do grupo Vino!.

Da esq. Andrea Torrente, do Plural, o músico Julião Boêmio, Raphael Zanette, do Vino!, e o escritor Sandro Moser. Foto: Plural.

No quadro Sempre Teremos Paris, o episódio traz também uma receita bem francesa ensinada pelo chef Viktor Machado: o ratatouille clássico.

Ouça nas seguintes plataformas:

Spotify

Google Podcasts

Spreaker

ou dê play abaixo

Siga Os Gastronautas também no Facebook e no Instagram para ficar por dentro dos bastidores e dos novos episódios.

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Entre choro e botecos: um rolê na madrugada curitibana com Julião Boêmio. Ouça o podcast!”

  1. Renato Bordenousky Filho

    Olá.
    Queria conhecer outros podcasts mas não encontro informações ou o site (talvez estou escrevendo errado…) da “paconde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima