Em Curitiba, Festival de choro celebra os 80 anos de Paulinho da Viola

Sétima edição do É no Choro Que Eu Vou tem dezenas de atrações entre os dias 20 e 29 de abril

Curitiba vira a capital do choro no Brasil entre os dias 20 e 29 de abril, quando ocorre a 7ª edição do Festival É No Choro Que Eu Vou.

Em dez dias de evento, artistas do mais brasileiro dos gêneros musicais se reúnem para dezenas shows e rodas de choro, lançamento de disco, atividades didáticas, debates, oficinas, concurso de novos compositores e um bazar de economia criativa ligado à música e à cultura.

Em 2022, o festival de choro homenageia os 80 anos de Paulinho da Viola.

Festival de choro

Neste ano, o Festival ocupa diversos pontos culturais da cidade. Além disso, promove dezenas de rodas e apresentações de artistas consagrados do choro curitibano como o tradicional Conjunto Choro e Seresta, Daniel Migliavacca e Regional É No Choro Que Eu Vou. 

Entre os destaques da edição de 2022, está o lançamento do disco “Na Madrugada”, do instrumentista e compositor Julião Boêmio, nos dias 22 e 24 de abril.

Haverá também um bazar de economia criativa com dez marcas de moda, botânica, papelaria, bem-estar e feira de vinil que acontece a partir do dia 25.

Festival É no Choro Que Eu Vou

Confira a programação do evento no Facebook e no Instagram.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima