Ratinho pai diz que não nomeia ninguém, só dá palpites quando consultado | Jornal Plural
Clube Kotter
2 jan 2019 - 0h00

Ratinho pai diz que não nomeia ninguém, só dá palpites quando consultado

Pai do governador Ratinho Jr. (PSD) e considerado seu principal conselheiro, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse em breve entrevista na posse do filho,…

Pai do governador Ratinho Jr. (PSD) e considerado seu principal conselheiro, o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, disse em breve entrevista na posse do filho, nesta terça-feira, que o filho só o consulta de vez em quando, negando qualquer participação maior na articulação política e nos caminhos do novo governo.

“Ele me consulta às vezes. Quando está em dúvida para saber se uma pessoa fica bem em um cargo. Aí eu digo que sim ou que não”, afirmou Ratinho pai. Quando questionado se isso significava que ele nomeou alguém na nova gestão, fez um ar exagerado de espanto, quase brincando. “Não, não. O governador é ele”, falou, dando a entrevista por encerrada.

Deputado federal nos anos 1990, Ratinho sempre diz que não gostaria de voltar a ter mandato. Segundo ele, a experiência não foi boa. No entanto, é visto como um bom articulador e muita gente credita a ele parte do sucesso da campanha do filho.

Últimas Notícias