Em seu terceiro exame, Ratinho testa negativo para Covid-19

Por precaução, governador seguirá trabalhando de maneira virtual por sete dias

O governador do Paraná, Ratinho Jr (PSD) testou negativo para a Covid-19. O resultado saiu na manhã desta quarta-feira (8). O chefe do Executivo tinha feito mais um exame, após um assessor com quem ele teve contato testar positivo para a doença.

A informação foi confirmada pela assessoria do governo, contudo, o governador deve trabalhar de maneira virtual pelos próximos sete dias, por precaução.

Esse foi o terceiro exame de Ratinho desde o início da pandemia, todos os seus resultados deram negativo para a Covid-19.

O primeiro deles foi feito no início de março quando Ratinho voltou de uma viagem que fez com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para os Estados Unidos; O segundo exame foi após uma viagem para entrega de leitos de UTI para Covid-19 em Maringá; e o terceiro foi feito nessa semana.

Além do governador, duas secretárias, três assessores, um segurança e mais um funcionário que trabalha no gabinete, devem se manter isolados até que todos tenham os resultados dos seus exames.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima