Polícia Civil do Paraná oferta 98 vagas de estágio em 41 cidades

Inscrições vão até 12 de setembro; para se candidatar é preciso ter idade mínima de 16 anos e possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está ofertando 98 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior, distribuídas em Curitiba e mais 40 municípios do estado. As inscrições vão até às 23h59 do dia 12 de setembro (terça-feira).  

Do total de vagas, 75 são de nível superior, 15 são para pessoas de nível superior com deficiência, quatro para alunos do ensino médio regular e duas para médio profissional integrado. Há, ainda, quatro para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes dos cursos de Direito, Informática e Arquitetura. 

Leia também: Sesc Paraná realiza congresso para falar de educação

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas os três candidatos melhor classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR. 

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

As cidades que possuem vagas abertas são: Curitiba, Campo Largo, Colombo, Piraquara, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Pinhais, São José dos Pinhais, Paranaguá, São Mateus do Sul, União da Vitória, Guarapuava, Cascavel, Telêmaco Borba, Rio Negro, Chopinzinho, Jaguariaíva, Ubiratã, Reserva, Santo Antônio do Sudoeste, Maringá, Londrina, Arapoti, Andirá, Carlópolis, Jaguapitã, Marmeleiro, Ortigueira, Pontal do Paraná, Santa Helena, São João do Triunfo, Sarandi, Ponta Grossa, Arapongas, Rolândia, Irati, Marechal Cândido Rondon, Araucária, Engenheiro Beltrão e Joaquim Távora.

Outras informações podem ser conferidas no site da PCPR.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima