Curitiba tem seis novos casos. Novo sintoma é identificado | Plural
23 mar 2020 - 17h50

Curitiba tem seis novos casos. Novo sintoma é identificado

Segundo a secretaria, pessoas com sintomas leves devem ficar em casa em isolamento domiciliar, de preferência sem contato com outros familiares

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou há pouco seis novos casos do novo coronavírus em Curitiba. Todos estão em isolamento domiciliar. Esses pacientes registram a ocorrência de um novo sintoma, a dificuldade de sentir cheiros e, às vezes, a perda do paladar.

A ocorrência desses sintomas tem sido apontada entre os casos da cidade, bem como em outros países e pode ser um novo indicador de uma infecção pelo novo coronavírus. É importante ligar no 3350-9000 para receber orientações.

Segundo a secretaria, pessoas com sintomas leves devem ficar em casa em isolamento domiciliar, de preferência sem contato com outros familiares.

Além dos casos confirmados, Curitiba tem 233 casos em investigação, inclusive com casos graves internados em UTI. E outros 171 casos já descartados.

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Assuntos:

Últimas Notícias