Curitiba tem seis novos casos. Novo sintoma é identificado

Segundo a secretaria, pessoas com sintomas leves devem ficar em casa em isolamento domiciliar, de preferência sem contato com outros familiares

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou há pouco seis novos casos do novo coronavírus em Curitiba. Todos estão em isolamento domiciliar. Esses pacientes registram a ocorrência de um novo sintoma, a dificuldade de sentir cheiros e, às vezes, a perda do paladar.

A ocorrência desses sintomas tem sido apontada entre os casos da cidade, bem como em outros países e pode ser um novo indicador de uma infecção pelo novo coronavírus. É importante ligar no 3350-9000 para receber orientações.

Segundo a secretaria, pessoas com sintomas leves devem ficar em casa em isolamento domiciliar, de preferência sem contato com outros familiares.

Além dos casos confirmados, Curitiba tem 233 casos em investigação, inclusive com casos graves internados em UTI. E outros 171 casos já descartados.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima