Apps do Bradesco têm problemas de acesso e deixam na mão usuários | Jornal Plural
Clube Kotter
6 jul 2020 - 20h07

Apps do Bradesco têm problemas de acesso e deixam na mão usuários

Sistema de home banking deixou clientes na mão desde as 11 horas de segunda

App e site instáveis o dia todo

O Banco Bradesco está com problemas de acesso em seus sistemas de home banking, tanto no site quanto no aplicativo mobile. O site Downmonitor indica que a rede da instituição está instável desde as 11 horas desta segunda, dia 6. Na conta oficial do banco no Twitter, o Bradesco admitiu problemas, mas não indicou quando serão resolvidos.

O Plural apurou que o sistema de home banking está com problemas para processar pagamentos e transferências. A situação é grave uma vez que a instituição é a maior do país, com 31 milhões de clientes e, com a pandemia e a restrição a atividades não essenciais, muitos serviços estão restritos ao home banking.

Registros de problemas na rede Bradesco nesta segunda, 6 de julho. Imagem: DownMonitor

Apesar do problema, não há informações nem no site nem no aplicativo a respeito. O Plural tentou contato com a assessoria do banco, sem sucesso. No Twitter, o banco se limitou a informar clientes que reclamavam de dificuldades que o problema já foi identificado e deve ser resolvido.

Informações só pelo Twitter
Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias