Apps do Bradesco têm problemas de acesso e deixam na mão usuários

Sistema de home banking deixou clientes na mão desde as 11 horas de segunda

O Banco Bradesco está com problemas de acesso em seus sistemas de home banking, tanto no site quanto no aplicativo mobile. O site Downmonitor indica que a rede da instituição está instável desde as 11 horas desta segunda, dia 6. Na conta oficial do banco no Twitter, o Bradesco admitiu problemas, mas não indicou quando serão resolvidos.

O Plural apurou que o sistema de home banking está com problemas para processar pagamentos e transferências. A situação é grave uma vez que a instituição é a maior do país, com 31 milhões de clientes e, com a pandemia e a restrição a atividades não essenciais, muitos serviços estão restritos ao home banking.

Registros de problemas na rede Bradesco nesta segunda, 6 de julho. Imagem: DownMonitor

Apesar do problema, não há informações nem no site nem no aplicativo a respeito. O Plural tentou contato com a assessoria do banco, sem sucesso. No Twitter, o banco se limitou a informar clientes que reclamavam de dificuldades que o problema já foi identificado e deve ser resolvido.

Informações só pelo Twitter

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima