Ação oferece 600 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A 3ª Ação Empregabilidade para pessoas com deficiência ocorre no dia 3 de agosto no auditório da Administração Regional do Pinheirinho

A prefeitura de Curitiba vai promover a 3ª Ação Empregabilidade para pessoas com deficiência (PcD) no dia 3 de agosto (quinta-feira), no auditório da Administração Regional do Pinheirinho.

Os interessados devem se apresentar no local da entrevista das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, levando carteira de trabalho, documentos pessoais de identificação e, se possível, currículo. Intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) estarão à disposição dos candidatos surdos.

São mais de 600 ofertas de emprego para pelo menos 15 atividades: açougueiro, assistente de vendas, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cobrança, auxiliar de laboratório, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, auxiliar de mecânico, operador de produção, operador de telemarketing, porteiro, pintor automotivo e vigilante.

Leia também: Cáritas promove feira de empregos para refugiados e migrantes

Empresas

Até o momento, 12 empresas cadastraram vagas no evento. Entre elas estão Bellinati Perez, Coca-Cola FEMSA, Condor, Droga Raia, Rede Barigui, Festval, Softmarketing, Unidas, WebHelp Brasil e ZampS/A – Burger King. Pela primeira vez, participarão Master Vigilância, Grupo Protege, DHL Logística, Metalsa, TRC Taborda e Sam’s Club.

De acordo com a prefeitura, ainda há tempo para outras organizações oferecerem vagas no evento. Para isso, basta entrar em contato com o Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência (DPCD) por meio do telefone 41 3221-2265 ou pelo e-mail [email protected].

A ação é promovida pelo DPCD, com apoio da Fundação de Ação Social (FAS).

Serviço

Data: 3 de agosto (quinta-feira)

Horário: das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h

Local: Rua da Cidadania do Pinheirinho – auditório (Avenida Winston Churchill, 2.033, junto ao terminal de ônibus do Pinheirinho)

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima