Vereadora de Curitiba se torna ré por desacato e embriaguez ao volante 

Tribunal de Justiça do Paraná aceitou denúncia feita pelo Ministério Público

A vereadora Maria Leticia (PV) se tornou ré pelos crimes de embriaguez ao volante e desacato após o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) aceitar denúncia feita pelo Ministério Público. O mandato informou que a parlamentar não vai se manifestar porque ainda não foi intimada sobre o processo.

A denúncia foi feita em dezembro após a parlamentar se envolver em um acidente de trânsito em novembro. Embora ninguém tenha se ferido, ela apresentava sinais de embriaguez e desacatou a equipe policial que estava no local, de acordo com o boletim de ocorrência. 

O acidente ocorreu na rua Augusto Stellfeld. Ela estava acompanhada de uma assessora após ambas saírem de um show. A parlamentar foi presa em flagrante

Em depoimento da delegacia Maria Leticia disse que o acidente foi provocado devido problemas de saúde e afirmou que houve excesso na abordagem policial. 

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima