Renato Mocellin é o pré-candidato do PV à Prefeitura de Curitiba | Jornal Plural
7 jul 2020 - 19h46

Renato Mocellin é o pré-candidato do PV à Prefeitura de Curitiba

Nome, aprovado por unanimidade pela Executiva do partido, é bastante conhecido entre historiadores e estudantes da Capital

O Partido Verde (PV) terá um candidato próprio à Prefeitura de Curitiba nas eleições 2020. A informação foi confirmada ao Plural pelo próprio Renato Mocellin (PV), professor e historiador, candidato a deputado federal nas últimas eleições. Há 40 anos, ele leciona em sala de aula.

O nome de Mocellin foi aprovado, por unanimidade, pela Comissão Executiva Municipal do partido nesta segunda-feira (6). Além de professor, o pré-candidato é ambientalista e autor de diversos livros.

O seu plano de governo foi construído por vários técnicos e batizado de  “A nossa Curitiba sustentável”.

Se puder, assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. Isso faz muita diferença para nós: ser financiados por leitoras e leitores. As assinaturas nos mantêm funcionando com uma equipe que hoje tem oito pessoas e dezenas de colaboradores. Somos um jornal que cobre Curitiba em meio aos obstáculos da pandemia e fazemos isso com reportagens objetivas, textos de opinião e de cultura, charges e crônicas. Obrigado pela leitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias