Blogueiro bolsonarista constrange vereadora e é retirado da Câmara Municipal

Homem divulgou em seu programa pressões dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano para que Noêmia Rocha (MDB) vote pela cassação de Renato Freitas

Um blogueiro bolsonarista que acompanhava a sessão do Comitê de Ética da Câmara Municipal de Curitiba, que na tarde desta terça-feira (10) debate o pedido de cassação do vereador Renato Freitas (PT), foi retirado após constranger a vereadora Noêmia Rocha (MDB).

Na semana passada, o blogueiro entrevistou em seu programa os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, que usaram o espaço para pressionar a “irmã em Cristo” Noêmia Rocha para que vote a favor da cassação do petista.

Durante a sessão desta tarde, o blogueiro, que é cadeirante, estava posicionado na frente da vereadora, uma postura que o advogado Guilherme Goncalves, que integra a defesa de Freitas, apontou como intimidadora, já que Rocha ainda não votou. O defensor pediu então que o homem fosse retirado do plenário.

O blogueiro tomou a palavra e concordou em sair, mas na sequência se voltou para a Noêmia e tentou dizer algo. Neste momento, algumas pessoas na galeria da Câmara protestaram afirmando que a vereadora estava sendo ameaçada. Após uma discussão com o advogado de Freitas, o blogueiro foi finalmente acompanhado à saída pelos seguranças da Câmara.

O advogado de Freitas solicitou também que a defesa do vereador pudesse apresentar os áudios do programa do blogueiro bolsonarista em que os pastores pressionaram a vereadora, mas o pedido foi recusado pelo vereador Denian Couto (Pode).

Sobre o/a autor/a

2 comentários em “Blogueiro bolsonarista constrange vereadora e é retirado da Câmara Municipal”

  1. Leonildo Santana

    É por isso q esses “evangelicos malafaia e feliciano” que de Cristianismo não tem nada devem perder a influencia.
    São pessoas malévolas de caráter duvidosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima