10 maio 2022 - 16h31

Maior Starbucks do Brasil vai inaugurar no ParkShoppingBarigüi

Sétima loja da multinacional do café vai abrir no segundo semestre e terá 350 m²

A multinacional do café Starbucks anunciou nesta terça-feira (10) a abertura da sua maior loja no Brasil no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba. O espaço terá 350 m² e vai inaugurar no segundo semestre deste ano no térreo do centro de compras, no espaço onde funcionava o restaurante Beto Batata.

O cardápio será o mesmo das demais lojas da rede com cafés, bebidas açucaradas e salgados como coxinha e pão de queijo, além de cafés em grãos moídos para levar para casa.

“Com o objetivo de atender nossos clientes com excelência, estamos recebendo em Curitiba a maior loja da marca no Brasil.”, reforça Jacqueline Vieira de Lemos, superintendente do shopping.

A Starbucks vai se somar às mais de 60 operações de restaurantes e cafés do centro de compras.

A unidade vai ser a sétima loja da rede na capital paranaense. Cinco já funcionam nos shoppings Mueller, Palladium, Jockey Plaza e Pátio Batel, além da unidade de rua no Spot Compact Mall, na esquina da Avenida Vicente Machado e Brigadeiro Franco, no Centro. A sexta vai inaugurar no shopping Estação, também no segundo semestre.

O Plural é um jornal independente mantido pela contribuição de nossos assinantes. Ajude a manter nosso jornalismo de qualidade. Assine o Plural. Você pode escolher o valor que quer pagar. E passa a fazer parte da comunidade mais bacana de Curitiba.

Deixe um comentário

Últimas Notícias

Bolsonaro não concluiu 84% das obras da transposição do Rio São Francisco, como alega vídeo

É enganosa a afirmação de que Jair Bolsonaro (PL) entregou 84% das obras da Transposição do rio São Francisco. Apesar do presidente ter retomado 222 km que haviam sido retirados do projeto original por administração anterior, a execução da obra atravessou outras três gestões federais que, juntas, entregaram mais de 90% da infraestrutura do empreendimento, considerando a extensão inicial – de 477 km

Projeto Comprova

É de graça


E vai continuar assim. Mas o nosso trabalho só existe porque ele é financiado por você, leitora e leitor, e por parceiros. Ajude o Plural a continuar independente. Apoie e assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

Já é nosso assinante?
Faça seu login com email ou nome de usuário

Não é assinante?  Assine por valores a partir de R$ 5 por mês.

This will close in 20 seconds