Yoshi Itice lança Graphic MSP “Do Contra: Herança” na Itiban Comic Shop

A programação do evento inclui bate-papo com a presença do editor-chefe da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman, e mediação do canal Kitinete HQ

Neste sábado (6), a Itiban Comic Shop recebe o ilustrador e quadrinista curitibano Yoshi Itice para o lançamento  da Graphic MSP “Do Contra: Herança”. A programação do evento inclui bate-papo com a presença do editor-chefe da Maurício de Sousa Produções, Sidney Gusman e mediação do canal Kitinete HQ, seguida por sessão de autógrafos.

“Do Contra: Herança”

Do Contra encara, do seu jeito, as dificuldades de se identificar com o complexo mundo a sua volta. Afinal, ele é brasileiro ou japonês? Ou os dois? Em Herança, Yoshi Itice faz uma releitura do divertido personagem de Mauricio de Sousa, com muito humor, reflexão e até emoção. Menos para o Do Contra, claro.

Leia também: Guia do Festival de Curitiba: quem faz o teatro curitibano indica o que assistir

O autor Yoshi Itice

Yoshi Itice é de Curitiba-PR e publica histórias em quadrinhos desde 2010. É autor das webtiras “Batsuman”, do livro-jogo “Last RPG Fantasy”, da minissérie “Minecomics” e foi o artista convidado para produzir a Graphic MSP do personagem Do Contra. Em 2024, vai relançar a série em quadrinhos “Eventos Semiapocalípticos” pela Editora JBC.

“Do Contra: Herança”

Lançamento neste sábado, 6 de abril, às 16h, na Itiban Comic Shop (Av. Silva Jardim, 845). Outras informações: (41) 3232-4367 (fone e WhatsApp). Edição capa dura, R$ 64,90; edição capa cartonada, R$ 44,90.

Sobre o/a autor/a

1 comentário em “Yoshi Itice lança Graphic MSP “Do Contra: Herança” na Itiban Comic Shop”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima