Trilhas Literárias faz live com José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta

Bate-papo sobre literatura infantojuvenil será na sexta-feira, às 15 horas, no Facebook

Para incentivar a leitura – sobretudo de livros infantojuvenis – o projeto Trilhas Literárias promove bate-papos com escritores de destaque no cenário nacional.

Nesta sexta-feira (24), a conversa será com os escritores José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta, mediada por Tatjane Garcia.

Torero e Pimenta trabalharam juntos na coleção Fábrica de Fábulas, publicando obras que brincam com contos de fadas célebres – como “Chapeuzinhos Coloridos” e “Branca de Neve e as Sete Versões”.

Mas o maior sucesso comercial de Torero talvez seja “O Chalaça”, que venceu o prêmio Jabuti em 1995. Em 2012, ele conquistou o prêmio Paraná de Literatura com o livro “Papis et circenses”.

Já Marcus Aurelius Pimenta é autor de 25 livros que, somados, venderam mais de um milhão de exemplares. Como roteirista de televisão, trabalhou na animação “Peixonauta”.

Live

Trilhas Literárias promove um bate-papo com os escritor José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta nesta sexta-feira (24), às 15 horas, no Facebook.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima