Peça “Improflix”, toda de improvisação, estreia no Miniguaíra

Espetáculo da companhia ImproDnA reúne nomes de destaque na arte do improviso para levar a plateia às gargalhadas

“Improflix” é uma peça de teatro inteira de improvisação, com uma história que sai de um filme, ou melhor: um filme inédito que “sai” no espetáculo. Para quem está se perguntando como, no papel de roteirista está o público. É o público quem decide praticamente tudo – como nomes de personagem, uma situação inesperada e outras coisas que entram em cena para a trupe resolver no palco e conquistar gargalhadas. A temporada é curtíssima. São apenas duas apresentações no teatro Miniguaíra, no sábado (5) e no domingo (6), e os ingressos já estão à venda na plataforma DiskIngressos

Leia mais: No espetáculo “Improflix”, inteiro de improvisação, quem manda é o público

A equipe de “Improflix”, produção da companhia ImproDnA, tem alguns dos grandes nomes do gênero teatral do improviso na cena curitibana e brasileira. Quem divide a condução do que vai acontecer no palco com o diretor Andrei Moscheto, é Breno Monte Serrat (música ao vivo), e Milena Sugiyama (iluminação). No elenco, estão Anne Celli, Larissa Lima, Sayuri Schmidt, Vítor Berti, Marcelo Rodrigues e Edran Mariano, e também o próprio Moscheto.

“Improflix”, espetáculo de improvisação teatral

Dias 5 e 6 de agosto. No sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, no Auditório Glauco Flores de Sá Brito (Miniauditório do Teatro Guaíra, na Rua Amintas de Barros, s/nº). Ingressos a partir de R$ 30 (meia-entrada), mais taxas à venda no site DiskIngressos. Duração média de 60 minutos e classificação para 14 anos ou mais. Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima