Palavra Cantada volta a Curitiba com hits para embalar a criançada

Após 7 anos de intervalo, a dupla desembarca no Guairão para um show que promete encantar toda a família

Neste domingo (23), os pequenos podem matar a saudade de músicas que fazem a turminha cantar junto e balançar o esqueleto com a dupla Palavra Cantada. O show “Vem Cantar com a Gente” terá sessão única no no Teatro Guaíra e promete empolgar os pequenos, além das mamães e papais. O setlist traz os grandes sucessos do repertório de Sandra Peres e Paulo Tatit, com hits que vão levantar a galera.

Volta aos Palcos

Os músicos selecionaram as 25 faixas campeãs de audiência em seu canal do YouTube para a apresentação, que acontece após dois anos longe dos palcos, devido à pandemia, e sete sem passar por Curitiba. Peres explica que estava muito difícil ficar somente com as lives pela ausência de troca com o público. “O espetáculo será um presente para as crianças e para a dupla, já que, assim como acontece com os pequenos, nós também recebemos muita energia“, afirma ela.

Grandes sucessos

Tanto quem conhece um pouco dos 28 anos de carreira da Palavra Cantada quanto quem está na lista dos grandes fãs, vai curtir e soltar a voz ao ritmo de “Tchibum da cabeça ao bumbum”, “Criança Não Trabalha”, “Menina Moleca” e muitas outras canções com a marca registrada da dupla. Para Tatit, o momento é emocionante e pode promover o encontro com um novo público. “’Vem Cantar com a Gente’ será uma ótima oportunidade para muitos bebês e crianças pequenas conhecerem as canções da Palavra Cantada”, diz ele.

Show Palavra Cantada – “Vem Cantar com a Gente”

Dia 23 de outubro (domingo), às 17 horas, no Teatro Guaíra (Rua XV de Novembro, 971 – Centro). Ingressos a partir de R$ 60, pelo  Festival Ticket ou na bilheteria do teatro.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima