Mecenato subsidiado de Curitiba tem chamada complementar

Os convocados nas modalidades Não Iniciante e Iniciante devem entregar os documentos exigidos até o fim do mês de outubro

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) divulgou as listas de chamada complementar do Mecenato Subsidiado 2022/2023 – (edital Nº 250/2022, modalidade iniciante, e edital 251/2022, para não iniciantes). Os seis novos convocados têm até dia 31 de outubro para entregar a documentação exigida nos editais.

Leia também: Confira os projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo em Curitiba

Modalidade não iniciante

Quatro projetos foram incluídos entre os contemplados não iniciantes. Um de artes cênicas (“Me aterrar”, de Expressão Criação e Produção Ltda), um de artes visuais (e “Pergunte ao Tempo”, de Lizete Zem); um de audiovisual (“Contrafluxo, novas narrativas para um novo audiovisual”, da Trópico); e um de folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais (“Oficina história com as mãos”, de Raiane Clair Ramirez dos Santos).

Veja o edital de convocação complementar não iniciante, com a lista de documentos exigidos. 

Mecenato iniciante

Entre os iniciantes, dois projetos foram convocados agora. Em literatura, o contemplado foi “Josefina Biscaia, guia de turismo”, de Arthur Virmond de Lacerda Neto; e em folclore, artesanato, cultura popular e demais manifestações culturais tradicionais, o chamado foi “Oficina de introdução a musicalidade tradicional da capoeira”, de Manoel Alves de Lima. 

Confira o edital de convocação complementar iniciante, com a lista de documentos exigidos. 

Outras informações aqui.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima