Live quer discutir efeitos da pandemia na arte | Jornal Plural
5 jun 2020 - 15h20

Live quer discutir efeitos da pandemia na arte

Para a discussão, live usará como base os efeitos do cancelamento da Mostra paranaense de Dança 2020

Em meio à pandemia, lives com artistas musicais nas noites de quarentena já fazem parte do “novo normal”. Mas a crise no setor artístico atingiu profissionais das artes cênicas e performáticas de forma ampla, e nem sempre as promessas de socorro governamental se concretizam.

Para discutir esse tema, a agência “Smartcom Inteligência em Comunicação” promove a live “Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?”, em parceria com a Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra – ABABTG). Será na terça-feira, 9 de junho, às 11h, pelo perfil da agência no Instagram.

Simone Bönisch, da ABABTG, será entrevistada pela jornalista Lívia Zeferino. Bönisch faz um depoimento sobre os efeitos causados pelo cancelamento da Mostra Paranaense de Dança 2020. O evento, que não pôde ser adaptado para uma versão on-line, como muitos outros, envolve escolas, artistas e uma extensa cadeia da economia criativa. A discussão quer entender se o apoio governamental ajudaria em um momento como este.

Serviço
“Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?”
Quando: 9 de junho (terça-feira), às 11h
Onde: transmissão via Instagram

Ei, você! O Plural pretende sempre oferecer conteúdo gratuito e de qualidade. Mas isso só é possível se a gente tiver apoio de quem gosta do projeto. Olha só: você clica aqui, faz uma assinatura de R$ 15 e ganha um jornal para a cidade. Tá barato, hein?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias