Live quer discutir efeitos da pandemia na arte

Para a discussão, live usará como base os efeitos do cancelamento da Mostra paranaense de Dança 2020

Em meio à pandemia, lives com artistas musicais nas noites de quarentena já fazem parte do “novo normal”. Mas a crise no setor artístico atingiu profissionais das artes cênicas e performáticas de forma ampla, e nem sempre as promessas de socorro governamental se concretizam.

Para discutir esse tema, a agência “Smartcom Inteligência em Comunicação” promove a live “Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?”, em parceria com a Associação Brasileira de Apoiadores Beneméritos do Teatro Guaíra – ABABTG). Será na terça-feira, 9 de junho, às 11h, pelo perfil da agência no Instagram.

Simone Bönisch, da ABABTG, será entrevistada pela jornalista Lívia Zeferino. Bönisch faz um depoimento sobre os efeitos causados pelo cancelamento da Mostra Paranaense de Dança 2020. O evento, que não pôde ser adaptado para uma versão on-line, como muitos outros, envolve escolas, artistas e uma extensa cadeia da economia criativa. A discussão quer entender se o apoio governamental ajudaria em um momento como este.

Serviço
“Como os efeitos da pandemia na arte podem ser contornados?”
Quando: 9 de junho (terça-feira), às 11h
Onde: transmissão via Instagram

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima