Fundação Cultural divulga lista de habilitados na Lei Paulo Gustavo

As relações com os projetos que passaram na primeira fase e seguem para a etapa da análise de mérito já podem ser conferidas

A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) publicou hoje (31 de agosto) as listagens com os projetos habilitados e inabilitados na primeira fase da concorrência nos dois editais lançados pelo município com repasses da Lei Paulo Gustavo. Os responsáveis pelas propostas podem solicitar recurso em até cinco dias corridos, até terça-feira, dia 5 de setembro, exclusivamente pelo Sistema de Informação da Cultura (Sisprofice).

Projetos de audiovisual

O edital para audiovisual, Nº 092/2023, teve 90 inscrições rejeitadas, o que abaixa o número de concorrentes para 470 sem considerar possíveis recursos aceitos. No total, eram 560 inscritos. 

Confira a listagem completa dos habilitados e inabilitados no edital para audiovisual aqui.

Projetos de outras áreas culturais

O edital chamado de Apoio a Retomada Cultural, sob o número 093/2023 e que contempla as demais áreas culturais, teve 808 inscritos e 116 propostas rejeitadas da análise de mérito. Seguem para a próxima fase 692 projetos.

A listagem com os habilitados e inabilitados no edital de Apoio a Retomada Cultural, pode ser conferida aqui.

Para outras informações e conferir os editais completos, visite o site da FCC.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima