Assessor de Ezequias Barros é proibido de dirigir carros da Câmara

Servidor foi flagrado usando carro oficial para ir à academia durante feriado

O assessor comissionado Murilo de Deus Derzette, do gabinete do vereador Ezequias Barros (PMB), está proibido de “conduzir quaisquer veículos oficiais da Câmara Municipal de Curitiba pelo período de 1 (um) ano“. O servidor assinou um Termo de Ajuste de Conduta após uma sindicância que apurou o uso, por ele, de carro da Câmara para ir a uma academia durante o feriado de Corpus Christi na Vila Fanny, no que foi flagrado pelo portal Nosso Dia.

Derzette, que continua trabalhando no gabinete do vereador com salário base de R$ 14.312,05, também terá que devolver à Câmara uma diária de locação do veículo e 1/30 do valor mensal de combustível gasto. Com a assinatura do termo, o processo administrativo disciplinar movido contra o servidor é temporariamente arquivado.

Sobre o/a autor/a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Plural se reserva o direito de não publicar comentários de baixo calão, que agridam a honra das pessoas ou que não respeitem níveis mínimos de civilidade. Os comentários são moderados por pessoas e não são publicados imediatamente.

Rolar para cima